sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vistoria

E chegou o dia da vistoria final!!

Fui toda preparada, pois li dicas muito legais no site da revista Minha Casa: http://casa.abril.com.br/materia/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-vistoria-de-apartamentos

Eu e o meu marido olhamos tudo com muito cuidado e só encontramos 2 pequenos problemas: a torneira da cozinha estava vazando e um dos drenos do ar condicionado estava coberto com gesso.

O engenheiro que estava nos acompanhando foi super atencioso. Ele chamou rapidamente as pessoas responsáveis pelos serviços. A torneira foi arrumada na mesma hora e começaram a consertar o dreno enquanto estávamos lá!! Adorei a postura da construtora (MPD).

Ah, durante a vistoria eu descobri que tudo tem garantia, mesmo depois da entrega das chaves!! Fiquei bem feliz!!

Valeu muito a pena ter comprado esse apê da MPD: os materiais utilizados na obra são tops, vão entregar as chaves 5 meses antes do prazo e são super atenciosos... 

Até deixaram presentinhos na cozinha e no banheiro do apto! Olha que fofos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário