sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Forno e Microondas Embutidos

Eu decidi comprar um cooktop de indução, porque ele é mais seguro e mais fácil limpar.

Então, o próximo passo era escolher um forno... Pesquisei alguns modelos na internet e depois fui à Fast Shop ver os finalistas "ao vivo". 

Quando vi a linha Gourmand da Brastemp, foi amor à primeira vista! O forno era lindo e combinava perfeitamente com o microondas!

Olha como eles ficaram lindos nesse 3D do site da Brastemp:



O 3D do meu apto ainda não está pronto, mas já dá para ter uma idéia de como com o projeto da marcenaria:



O que eu mais gostei de ter forno e cooktop, é que dá para colocar um longe do outro!! Assim, a minha perna não vai mais esquentar quando eu usar os dois ao mesmo tempo! ;)

Não vejo a hora de fazer um jantarzinho na minha cozinha nova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário