quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ajuda Profissional

Uns 4 meses antes da entrega das chaves, contratamos uma arquiteta! Que dinheiro bem gasto!! Ela deu várias dicas que deixaram a casa mil vezes mais funcional! Nos ajudou na diagramação dos móveis, na escolha dos materiais, das cores, entre outras coisas...

Sem ela, a minha cozinha seria totalmente sem cor, o banheiro teria ficado do jeito que a construtora entregou (eu achava que ficaria muito caro trocar azulejos por pastilhas), eu teria gasto muito mais com o piso dos quartos (ela sugeriu trocar o porcelanato que imita madeira que eu tinha escolhido por piso vinílico que também imita madeira)... E isso, são só alguns exemplos...

Agora uma das coisas que eu mais gostei, foi ver o projeto do apto em 3D! 

Afinal, não é tão fácil olhar isso:


E imaginar isso:


Para quem se interessar, segue o contato: http://www.martinsvalente.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário