quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pegamos as chaves!!

Já que uma imagem vale mais que mil palavras, aí vai:



Entrei pela primeira vez no MEU apartamento! 

Ok ok... Já tinha entrado antes para fazer a vistoria, mas ainda não era meu... Fora que entrei acompanhada, pude ficar lá por apenas uma hora e tive que devolver a chave no final... Então, não contou!! Hehehehe

Dessa vez foi diferente... Subi sozinha, fiquei o quanto eu quis e, no final, fui embora COM AS CHAVES!!!!

Mas não pense você que eu só entrei, fiquei um pouquinho e sai... Foi um dia produtivo!!

Como a nossa arquiteta já tinha feito todos os projetos, pudemos receber os prestadores de serviço para fechar os orçamentos! Estavam todos lá... Pintor, pedreiro, gesseiro e cia!! Todos avaliaram o apartamento e trouxeram boas idéias! Foi muito legal!!

Até o final dessa semana devo receber todos os orçamentos, e aí poderei escolher quem vai trabalhar na minha obra!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário